Políticas de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento
Para manter nosso compromisso e transparência com nossos clientes, desenvolvemos essas politicas garantindo assim a segurança e satisfação de nossos consumidores.
1) DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Depois de entregue, por tratar-se de produtos alimentícios, não podemos aceitar devoluções. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seu produto fechado e entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 11989990651, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.
2) TROCA/DEVOLUÇÃO:
Você poderá trocar sua mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias, desde que tenha sido acondicionada da forma correta.
1. Troca por erro operacional:
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs. Agendaremos uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento ou e-mail para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.
2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:
Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs para que possamos dar início ao procedimento adequado.
Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
Procedimentos para Troca e Devolução
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.
3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido.
- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
- Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver em produção, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
- A solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs.
4) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA ORGANIC4:
Por razões excepcionais, a Loja do Mel pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente caso algum ingrediente do produto não esteja mais disponível e a matéria prima esteja fora de temporada, sem a possibilidade de reposição.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato de nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.
No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h as 18hs, no prazo de 7 (sete) dias.